Gravação

Artista De Gravação Traz Apenas Uma Minúscula Ternura Em Sua Epidemia Nacional – Violência Doméstica E Abuso

Como parte da campanha para chamar a atenção para a nação sobre seu surto de Violência Doméstica e Parto, o artista de gravação, ” E. Walter Smith cantará a canção que ele escreveu intitulado ” Tenderness ”, em numerosos eventos importantes e poderosos em volta dos Estados Unidos.

Smith afirma sua faixa
é

tudo sobre “aceitar o amor após o uso indevido”. “Recentemente namorei alguém que teve uma breve história de ser maltratada. As principais lutas de nosso relacionamento se originaram de sua incapacidade de se divertir e também de acreditar em mim. Reconhecemos que ela tinha mais tempo para curar e que, em última análise, seríamos melhores serviram desde o amigo um do outro Eu nunca estive em um relacionamento romântico com alguém que foi maltratado, portanto esta foi uma experiência de aprendizado para mim pessoalmente Como conseqüência, eu tenho uma compreensão totalmente nova da influência de longo prazo que o uso indevido pode ter sobre Acima de tudo, percebi que, em um sentido real, somos todos vítimas de uso indevido ” Concurseiros Unidos.

O que exatamente torna a Ternura, portanto, específico é o fato de que ela informa a narrativa de abuso do ponto de vista de um homem. Às vezes, simplesmente ouvimos abuso na perspectiva da mulher. E. Walter Smith dá em vista a esta aventura de uso indevido e violência doméstica, e oferece inspiração para alguém ter a habilidade de se divertir, junto com o amor prazeroso de outra pessoa. Até mesmo o coro ecoa: “Permita-me curar sua amargura usando apenas um pouco de ternura …” abraçando os desafios emocionais da vítima com funções de bondade e também uma motivação para estar presente durante os meios de cura de fechar as frustrações de um passado doloroso . “Eu realmente reconheço que requer mais do que um abraço e algumas flores para fazer uma distinção. Espero que esta música possa ajudar os que sofreram com relações abusivas a aceitarem o amor de Deus, o amor dos outros e de si mesmos”. Smith.

Uma parte das receitas de ganhos da música junto com o produto irá selecionar associações que oferecem programas que ajudarão as vítimas de violência doméstica e abuso a curar mentalmente, obter o amor de Deus e descobrir a energia e o amor de dentro para construir uma nova vida.

Durante todo o ano, Smith será apenas um dos artistas que participaram do The Tenderness Tour – atores Contra Violência Doméstica e Abuso. A turnê incluirá uma coleção diversificada de estrelas reunidas para aumentar a conscientização geral sobre violência doméstica e violência em todas as nossas comunidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published.